Emocionadas, mais de 70 pessoas, entre amigos e familiares, participaram da vigília em homenagem a Bianca Mayara Wachholz, morta pelo ex-namorado com um tiro no rosto. O ato aconteceu no Fashion Lab, na Rua Engenheiro Paul Werner, no bairro Itoupava Seca, no local onde a vítima pintou há algumas semanas a imagem da artista mexicana Frida Kahlo.
“Ela queria mudar o mundo, ela queria um lugar melhor. A Bianca é uma estrela, ela agora está pintando o céu ao lado de Deus,” diz uma das amigas durante o ato.
Um dos amigos, que conhecia a vítima há cerca de 20 anos, falou aos presentes que ficou indignado com a situação. “Eu não tenho religião, mas eu rezei por ela. Tentei me colocar no lugar dela, do que ela vivia com o ex-namorado. Onde estamos errando para chegar a este ponto?” relata.
“Minha filha era uma pessoa boa demais. Eu já me perguntei várias de vezes o por que isto aconteceu? E eu não encontro resposta,” conta muito emocionada a mãe de Bianca, Sônia Wachholz.
O suspeito de ter cometido o crime, Éverton Balbinott de Souza, foi preso preventivamente na tarde desta sexta-feira (27/7).
Ao final da homenagem amigos e familiares se uniram, fizeram uma oração e encerraram a vigília com entoando a frase “Bianca, presente!”
O Portal Alexandre José esteve na vigília e acompanhou ao vivo todos os relatos emocionados dos amigos e parentes. Acompanhe o vídeo abaixo.
[…] e revolta. Amigos, familiares e pessoas que se sensibilizaram com a história chegaram até a fazer uma vigília em homenagem a Bianca. A jovem trabalhava como designer e estava ganhando reconhecimento pelo trabalho […]
[…] o suspeito os crimes de ameaça e também o homicídio da vítima na frente da própria mãe, Sônia Wachholz, de 67 anos. Em caso de condenação, a pena de Everton poderá ser elevada em um terço para cada […]