O advogado do homem que matou a ex-namorada em Blumenau vai pedir que ele responda o processos em liberdade. O inquérito policial deve ser finalizado nesta semana. Em seguida, ele dar encaminhamento ao pedido de revogação da prisão preventiva. A justificativa é de que o Everton Balbinott de Souza, de 31 anos, não representa perigo à sociedade.
“Inicialmente, nós entendemos que não estão presentes os requisitos ensejadores dessa prisão. Apesar de ainda não termos o a integralidade dos argumentos que o judiciário utilizou para fazer a prisão”, salienta o advogado de defesa, João Felipe Figueiredo.
Everton Balbinott de Souza, está preso desde sexta-feira (27/7). Na quarta-feira, dia 25, ele assassinou a ex-namorada Bianca Mayara Wachholz, de 29 anos. Os dois estavam juntos há cerca de um ano e, segundo testemunhas, ele não aceitava a separação.
No dia do crime, Everton invadiu a casa de Bianca e deu um tiro no rosto da ex-companheira. A mãe dela estava ao lado e viu a filha ser assassinada. Em seguida, ele fugiu. Familiares e amigos acreditam que ele representa um perigo à sociedade. “Se ele teve a coragem de cometer essa brutalidade com ela, ele pode fazer isso com qualquer um!!!”, desabafa uma amiga de Bianca, que por segurança prefere não se identificar.
[…] advogado dele informou que vai pedir a revogação da prisão preventiva. Segundo ele, Everton não oferece perigo à […]