Everton Balbinott de Souza, de 31 anos foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina à Justiça, pelo assassinato da ex-namorada, Bianca Mayara Wachholz, de 29 anos, testemunhado pela mãe da vítima.
O suspeito respondera pelos artigos 121, §2o, incisos I, do Código Penal, e no art. 14 da Lei n. 10.826/03,
Se condenado pelo crime, ele poderá cumprir pena de 12 a 30 anos de reclusão.
O Portal Alexandre José, traz com exclusividade, um novo áudio que uma testemunha apresentou, onde Everton diz a uma amiga através de um aplicativo de comunicação: “É sério (…), eu matei ela, eu dei um tiro na cabeça dela.”
Os pais de Bianca buscaram assistentes de acusação para auxiliar no caso. A equipe do advogado Alexandro Roberto Maba, explica quais serão os próximos os. “Agora com o oferecimento da denúncia, iremos requerer nossa habilitação na ação penal, apresentar novas provas e buscar mais qualificadoras para aumentar a pena do acusado. Visto que existem ainda, mais provas contra o acusado e sua conduta.”
De acordo com as investigações, Everton já possuía um Boletim de Ocorrência em 2014 por Violência Doméstica. Conforme o documento, ele teria invadido a casa de uma ex-companheira, que conviveu durante nove anos, com uma arma em mãos. Ele teria ameaçado e, felizmente, a vítima conseguiu fugir. Tudo devidamente comprovado no Inquérito Policial.
[…] dos assistentes de acusação da família de Bianca Mayara Wachholz, assassinada pelo ex-namorado, Everton Balbinott de Souza, no mês […]