Em áudio enviado para uma amiga do casal através de uma rede social, Everton Balbinott de Souza, de 31 anos de idade, confessa ter matado a ex-namorada Bianca Mayara Wachholz,de 29 anos. Confira com exclusividade abaixo:
Bianca foi assassinada na semana ada, no dia 25 de julho, pelo ex-namorado. Everton Balbinott de Souza, pulou o muro, invadiu a residência e deu um tiro no rosto da jovem. A mãe dela estava ao lado e viu a filha ser assassinada.
Everton fugiu após cometer o crime. Na sexta-feira ele foi preso pela Polícia Civil e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
“Estou me entregando e não tenho nada a falar”, disse o Everton ao ser preso na última sexta-feira ao Portal Alexandre José.
O advogado dele informou que vai pedir a revogação da prisão preventiva. Segundo ele, Everton não oferece perigo à sociedade.
O crime gerou comoção e revolta. Amigos, familiares e pessoas que se sensibilizaram com a história chegaram até a fazer uma vigília em homenagem a Bianca. A jovem trabalhava como designer e estava ganhando reconhecimento pelo trabalho artístico.
No próximo sábado, 4 de agosto, a partir das 19h, será a missa de sétimo dia de Bianca Mayara Wachholz. A celebração será realizada na Catedral São Paulo Apóstolo, conhecida como igreja, Matriz, no centro de Blumenau.
[…] [ 2 de agosto de 2018 ] “Eu matei a Bianca”, confessa Everton em áudio Destaque […]
[…] Everton Balbinott de Souza, de 31 anos foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina à Justiça, pelo assassinato da ex-namorada, Bianca Mayara Wachholz, de 29 anos, testemunhado pela mãe da vítima. […]
[…] diante dos áudios apresentados e divulgados pela imprensa, onde Everton confessa ter assassinado Bianca, a tese em sua defesa provará o percentual de culpa […]
[…] foram divulgados pela mídia, inclusive com exclusividade pelo Portal Alexandre José. Em um deles, Éverton confessa ter atirado em Bianca e, em outro, indica que o homicídio foi […]