Por Luiz Guilherme Hostert Pereira
Dylan O’Brien, conhecido pelo seu papel de Stiles Stilinski na série Teen Wolf e de Thomas na saga Maze Runner e Sadie sink, famosa por interpretar Max na produção da Netflix Stranger Things aram o fim de semana no topo dos assuntos mais comentados do twitter após o lançamento do curta “All Too Well” no YouTube.
Em 2012, a cantora norte-americana Taylor Swift laçou a música All Too Well como parte de seu álbum RED. Com o ar dos anos a música se tornou um clássico entre os fãs e com o relançamento especial do álbum na última sexta, Taylor decidiu liberar a versão original da canção, com mais de 10 minutos de duração e acompanhada por um mini filme escrito e dirigido por ela. A obra é altamente especulada como sendo feita para representar o relacionamento da cantora com o ator Jake Gyllenhaal e o elenco foi escolhido a dedo por ela.
O filme narra a linha completa do relacionamento de uma jovem mulher (Sadie Sink) com um homem mais velho (Dylan O’Brien), ando pelo começo perfeito e idealístico até as rachaduras e explosões no romance, com um final conclusivo e emocionante. A letra poderosa é extraída perfeitamente pelas atuações marcantes de ambas as partes e os cenários do filme foram muito bem construídos para representar as rápidas mudanças de emoções durante o curta.
A filmagem foi feita de uma forma muito íntima e dão ao público a impressão de estar assistindo vídeos caseiros de um par real. A maneira como a direção e os diálogos demonstram as pequenas agressões que um casal comete um com o outro, as vezes sem nem ao mesmo perceber é extremamente realista e um dos pontos mais altos da película.
NOTA: 4,5/5,0