/* */
InícioEsporteBlumenau perde para o Concórdia na estreia da Liga Hand Feminina de...

Blumenau perde para o Concórdia na estreia da Liga Hand Feminina de 2022

O Blumenau estreou com derrota na Liga Hand Feminina de 2022. Jogando em Concórdia, a Abluhand perdeu para as donas da casa por 28 a 21. A partida, que marcou a abertura da 2ª edição da competição, foi disputada na noite dessa quarta-feira (17) no Centro de Eventos da cidade.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O começo da partida foi marcado pelo equilíbrio, mas aos poucos o time da casa conseguiu controlar as ações e abriu uma boa vantagem no placar – mantida até o apito final. Os destaques da partida foram a goleira Jéssica e a armadora Isabella (artilheira da partida com 12 gols), ambas do Concórdia.

Com a vitória, o Concórdia assumiu a liderança do Grupo 1, com 3 pontos conquistados. Já o Blumenau aparece na segunda colocação, com 1 ponto. A primeira rodada do grupo será encerrada no sábado (20), quando Cascavel e Maringá se enfrentam no Paraná.

A competição

Divididas em dois grupos regionalizados, as equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta, determinando a colocação final das respectivas chaves. A fase final será realizada com duelos eliminatórios definidos pela classificação de cada grupo entre os dias 12 e 15 de novembro, em São Bernardo do Campo (SP).

No grupo 1 estão Blumenau, Concórdia, Cascavel e Maringá. No grupo 2, estão o Pinheiros (atual campeão e favorito ao título), o São Bernardo e o estreante Handebol Fupes Santos, fruto da parceria entre a Fundação Pró-Esporte da Prefeitura de Santos e o Santos Futebol Clube.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Professor de Gaspar é preso em flagrante por armazenar pornografia de alunas

Homens são presos em flagrante após assalto em farmácia de Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter o ao arquivo completo.

Continue reading