Uma criança de 11 anos fugiu de casa nesta terça-feira (8), em Rio do Sul, no Alto Vale, e mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar do município. Eram cerca de 17h20 quando a equipe foi acionada pela avó do menor, que achou que o neto poderia ter se afogado.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Quando os bombeiros chegaram à casa, conversaram com a avó do menino, que relatou que o neto, de 11 anos, tinha sido visto andando em direção ao rio e até aquele horário não foi mais visto.
A equipe iniciou as buscas, refazendo o trajeto onde a criança tinha sido avistada. Durante o percurso os bombeiros acharam um chinelo, que era do menino. As buscas continuaram até a beira do rio, que era de pequeno porte e raso.
Após algum tempo procurando, equipe foi informada que uma criança com as mesmas características do menor teria sido vista caminhando em outra área. A viatura foi até o local e encontrou o menino, que estava indo em direção de casa. A guarnição abordou o menor e ele relatou que fugiu de casa pois achou que ninguém sentiria sua falta. O menino foi colocado na viatura e entregue aos familiares em segurança.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Motociclista fica ferido após batida com carro na BR-470, no Alto Vale
Começa nesta quarta-feira o julgamento do autor de chacina em creche de Saudades
Polícia Militar Ambiental apreende mais de 7 toneladas de pescado; peixes foram doados