/* */
InícioGeralHomens condenados por estupro de vulnerável são presos no Alto Vale

Homens condenados por estupro de vulnerável são presos no Alto Vale

Dois homens condenados pelos crimes de estupro de vulnerável foram presos na tarde desta sexta-feira (8), no Alto Vale do Itajaí. Os mandados de prisão foram cumpridos em Chapadão do Lageado e em Petrolândia pelo Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia Civil de Ituporanga.

Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

O primeiro mandado foi cumprido na localidade de Rio Saltinho, em Chapadão do Lageado, onde, após investigação, foi possível localizar o alvo do mandado, um homem de 53 anos de idade. O homem foi encontrado próximo de sua residência, sendo preso e conduzido à delegacia de Ituporanga.

Já o segundo mandado foi cumprido no centro do município de Petrolândia, onde o destinatário da ordem judicial foi encontrado em um estabelecimento comercial, sendo cientificado de sua prisão e conduzido também à delegacia de polícia.

O delegado responsável pelos casos, André Portella, salienta que ambos os mandados de prisão foram expedidos pelo poder judiciário em decorrência dos alvos terem sido condenados a penas privativas de liberdade em regime inicial fechado superiores a 14 anos de reclusão, por terem cometido o crime de estupro de vulnerável, um em 2019 e o outro no ano de 2021.

Após os trâmites necessários na Delegacia de Polícia, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecem à disposição da justiça.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Incorporação de vacina contra dengue ao SUS deve sair ainda este ano

Prazo de recadastramento do cemitério público de Gaspar é estendido

Blumenau inicia aplicação da segunda dose da vacina bivalente da Covid-19 em grupos prioritários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter o ao arquivo completo.

Continue reading