/* */
InícioGeralJovens que morreram dentro de carro em Balneário Camboriú serão velados juntos...

Jovens que morreram dentro de carro em Balneário Camboriú serão velados juntos em Minas Gerais

Os quatro jovens que foram encontrados mortos dentro de um veículo BMW no Terminal Rodoviário de Balneário Camboriú, litoral Norte, nesta segunda-feira (1º) serão velados juntos no município de Paracatu, em Minas Gerais, cidade natal das vítimas.

Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

O velório será realizado no ginásio do Jóquei Clube de Paracatu, ainda sem horário definido, porém a expectativa é de que comece na manhã desta quarta-feira (3), assim que os corpos chegarem ao município. A prefeitura de Paracatu, que já havia decretado luto oficial de um dia, também cedeu carros funerários para buscar os corpos das vítimas em Santa Catarina.

Os quatro jovens foram identificados como Gustavo Pereira Silveira Elias, de 24 anos; Karla Aparecida dos Santos, de 19 anos; Nicolas Oliveira Kovaleski, de 16 anos; e Tiago de Lima Ribeiro, de 21 anos. Segundo informações da Polícia Civil, eles estavam morando em Florianópolis há cerca de um mês e foram à rodoviária esperar a namorada de um dos jovens, que vinha de Minas Gerais.

Causa da morte é investigada

Conforme o delegado responsável pelo caso, Bruno Effori, a causa da morte pode ser uma falha na customização do veículo, no cano de escape, o que teria levado monóxido de carbono para dentro do veículo. “A perícia vai tentar fazer esse vínculo entre aprovar a causa da morte que seria asfixia por intoxicação de monóxido de carbono, com essa customização do veículo que teria sido feita dias antes. Porém, apenas os laudos toxicológicos poderão confirmar isso,” disse o delegado. Os jovens ficaram cerca de quatro horas dentro do carro com ele ligado.

O delegado ainda disse que a perícia já informou que os corpos não tinham marcas de violência. “Não vamos descartar a possibilidade de outras linhas de investigação se de outras provas nós tomamos conhecimento, apesar de que o IML já informou que não há sinais de violência nos corpos das vítimas, o que descartaria, neste primeiro momento, uma morte violenta“, ressaltou Effori.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Homem é preso ao ser flagrado por policiais civis furtando fios da rede elétrica

Vídeo: Píton albina, originária da Ásia, é capturada no portão de uma casa em Indaial

Vigilância Epidemiológica de Blumenau orienta sobre aparecimento de caramujos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter o ao arquivo completo.

Continue reading