A menina de 3 anos, Isabelle de Freitas, que estava desaparecida em Indaial, no Vale do Itajaí, foi encontrada morta no final da tarde desta quarta-feira (6). O padrasto da criança confessou à polícia que ele e a mãe da menina teriam espancado a criança até a morte.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp
A Polícia Civil de Indaial está fazendo os procedimentos necessários e ainda não se manifestou sobre o caso, porém os Bombeiros Voluntários estão retornado para a casa onde a família morava em busca do corpo, que está em uma área de mata, segundo o padrasto contou em depoimento.
O delegado-geral de Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, comentou o caso nas redes sociais. “Morreu de tanto apanhar“. Leia o comentário completo abaixo:
Relembre
Uma menina de três anos está desaparecida desde segunda-feira (4) no bairro Rio Morto, em Indaial, no Vale do Itajaí. A Polícia Civil investiga o caso e busca por pistas que levem ao paradeiro da criança.
Investigações
A Polícia Civil está conversando com familiares e testemunhas para tentar entender a dinâmica do desaparecimento. Ainda não há informações sobre como a menina desapareceu ou se há indícios de crime. A data exata do desaparecimento também está sendo apurada.
Buscas
A Polícia Militar foi acionada na segunda-feira e iniciou buscas na região. Um cão farejador do Corpo de Bombeiros de Blumenau também foi utilizado nas buscas, mas até o momento a menina não foi encontrada.
Notícia em atualização
Leia mais notícias de Blumenau e região:
Pedra cai sobre pernas de trabalhador em obra da BR-470, em Rio do Sul
Aniversário de Gaspar: veja as atrações para o final de semana
Morre aos 89 anos Marcos Novaski, um dos fundadores da Banda Cavalinho de Blumenau