Na tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, localizou a arma de fogo utilizada no homicídio do idoso Mário Balland, de 70 anos, em sua casa, no bairro Badenfurt.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp
O revólver calibre .32 estava enterrada nos fundos de um imóvel ligado ao suspeito, que indicou a localização. Além da arma, foram apreendidas quatro munições intactas e um cartucho, todos do mesmo calibre.
Vídeo
Relembre o caso
Mario Balland, de 70 anos, encontrado morto por familiares neste domingo (14), no bairro Badenfurt em Blumenau, levou dois tiros, um na cabeça e outro no ombro, segundo a Polícia Científica.
Segundo Mario Balland Junior, filho da vítima, o principal suspeito de ter cometido o crime é um homem que trabalhava junto com seus irmãos. De acordo com informações da Polícia Militar, um revólver calibre 32, pertencente à vítima, foi levado do local. A ocorrência foi registrada por volta das 18h55.
A Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil está encarregada de investigar o caso e busca determinar a motivação do crime.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Trânsito na área central de Blumenau será modificado para realização do Stammtisch
Viaduto na BR-470, em Navegantes, é inaugurado
Samae de Blumenau muda captação de água para coibir vandalismo