O ex-companheiro de Raquel Hostins confessou a Polícia Civil ter matado ela e Carin Salomão por ciúmes. O crime ocorreu em Navegantes, no Litoral Norte Catarinense, no bairro Machados na rua Teodoro da Silva, neste sábado (22). As duas foram encontradas mortas, nuas e ensanguentadas. Uma das vítimas estava no quarto e outra nos fundos da casa, elas estavam com múltiplos ferimentos de faca no pescoço.
O homem foi preso na manhã deste domingo (23). Policiais militares auxiliaram as equipes das delegacias de Polícia Civil de Navegantes e Itajaí na prisão do assassino. O mesmo foi encontrado na casa dele, tomando banho.
De acordo com a Polícia ao atender a porta, foi possível ver cortes recentes no tórax do indivíduo. O mesmo explicou que se feriu ao tentar separar uma briga entre amigos, porém policiais da Agência de Inteligência da Polícia Militar foram até o local da suposta briga e não encontraram nenhuma evidência, assim a suposta versão foi desmentida.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp
Com tudo, a perícia foi acionada para examinar a casa do assassino. Durante as buscas foram apreendidos objetos com marcas de sangue. Com provas suficientes, os policiais civis levaram o suspeito para a Central de Plantão em Itajaí.
Interrogatório
Após horas de interrogatório na Central de Plantão, o homem confessou o crime. Ele afirmou que matou por ciúmes, pois não aceitava o fim do relacionamento com Raquel, que estava tendo um caso com sua amiga, Carin.
Ainda durante o interrogatório, o mesmo explicou que quando Carin tentou defender Raquel, ele a assassinou também. Além disso, ele itiu ter estuprado uma das vítimas antes de deixar o local, mesmo enquanto elas estavam agonizando.
Leia mais:
Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 93 milhões
Motociclista fica gravemente ferido após bater contra poste em Blumenau
Portabilidade do saldo devedor do cartão de crédito começa em julho