A família de João Paulo dos Santos, de 19 anos, ciclista que morreu atropelado na última sexta-feira (28) em Blumenau, busca justiça e cobra das autoridades a identificação do motorista que fugiu sem prestar socorro.
“Meu coração está quebrado, machucado e ferido. Meu filho ficou lá sofrendo. Quero justiça. Quero que eles paguem pelo erro que cometeram. Por que fugiram? Por que não tentaram salvar meu filho? Eu não desejo o mal, só quero justiça”, desabafou emocionada Solanja Pagliosa, mãe da vítima.
Solanja descreve João como um jovem alegre e trabalhador. “Ele era uma criança no corpo de um adulto, sempre brincalhão e sorridente”, lembrou.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp
Investigação
A Polícia Civil divulgou imagens do veículo suspeito, uma Fiat Toro, para tentar identificar o motorista. O atropelamento aconteceu na Rua Dr. Pedro Zimmermann, próximo ao Rancho do Soneca.
Testemunhas afirmam que o ciclista foi atingido e arremessado em uma ribanceira de 20 metros. O motorista não foi encontrado no local. A polícia pede ajuda da comunidade para localizar o responsável.
Leia mais
VÍDEO: Guarda municipal de Balneário Camboriú é afastado após dar tapa em rosto de mulher
Petrobras reduz preço do diesel em R$ 0,17 a partir de 1º de abril
VÍDEO: Imagens mostram motorista suspeito de atropelar e matar ciclista em Blumenau